terça-feira, 27 de maio de 2014

Camisas de TWD


Camisas de The Walking Dead

    Eu simplesmente sou viciado Em TWD, e eu sempre quis ter uma camisa da série, mas ficava muito caro para eu compra pois, onde eu morro não vende, e se eu fosse compra pela net ficaria mais caro ainda por causa do frente só pra ter uma ideia mas de R$90 reais. Então eu simplesmente fiz a minhas próprias camisas kkkkkkk sim eu mesmo fiz. 


Camisas da Serie The Walking Dead feitas pelo artista Junior Pokety no Pokety ART.


Camisa Asas do Daryl Dixon

     A minha primeira camisa foi do Daryl Dixon ~~> Inspirada no colete de asas dele, eu desenhei em outra camisa Branca as asas e recortei e colei em uma camisa preta. É muito simples se você quer ter uma dessa é muito simples de fazer. Peça para um amigo seu desenhista para ele desenhar as asas, foram feitas de caneta de CD 2.0 muito fácil depois recorte e cole em outra camisa, aconselho colar com cola quente pois quando você querer tira as asas, você tira as assas e lava a blusa e depois só é colocar no luga de novo e passar o ferro quente (A cola tem que ficar nas asas não na camisa). Com o ferro quente ela cola de novo na camisa.  

Bem eu fiz o maior sucesso com ela!


(Só pra lembra as asas tem que ficar nas costas, na frente fica feio)


Eu também fiz com as cores trocadas Asas Pretas 
e a camisa branca.

(Pintura Branca feita por Ludy Stony)


(Recomendo que não fase isso na camisa da escola pelo amor  de cristo kkkkkkk)



***



Camisa Eu amo The Walking Dead

      A minha segunda camisa ""Eu Amo The Walking Dead ~~> Como já existia essa estampa eu fiz a minha também, com um coração feito de celebro essa foi minha escolha. Se você que fazer uma dessa também você vai precisar:
  • 1 tinta de tecido de cor Vermelha - (Escolha um vermelho forte a minha foi vermelho tomate).
  • 1 tinta de tecido de cor Preta - (Para as letras, se a camisa for preta use a cor branco).
  • Pincel médio - (Peça para algum amiga que pinte pra ela fazer.O trabalho tem que ser bem feito).
  • Uma camisa branca - (Como pode se perceber tem um nome azul ali, o melhor é se a camisa não tiver nome de nem uma marca, simplesmente branca memso). 


Se for pedir pra uma pessoa pra pintar ela saberá o que fazer, agora se for você mesmo e não que usar a cola pra colar a camisa na madeira coloque um papel dentro da camisa pra não pegar tinta atrás.

Camisa de The Walking Dead - Por Junior Pokety no Pokety ART



Camisa de Eu amo TWD - Por Junior Pokety




***



Camisa The Walking Dead sangrenta 


      A minha Terceira camisa "The Walking Dead sangrenta" ~~> Essa mi deu trabalho de fazer, eu me inspirei em outras camisas para fazer essa, mas que ficou Foda ficou! Então vamos lá para o material usado.
  • 1 tinta de tecido de cor Vermelha.
  • 1 tinta de tecido de cor Preta.
  • Pincel médio e fino, pequeno não sei o nome.
  • Uma camisa branca.
  • Água.
  • Palito de dente ou o pincel pequeno.
  • Lápis e canta preta. 


      Primeiramente eu pintei minha mão de vermelho (Mentira foi minha irmã) e depois carimbei na blusa. Logo fiz o sangue, isso da muito trabalho e tem que ter cuidador com as gotas nos lugares, pois é tinta de tecido pingou na blusa não sai. Para você fazer o sangue misture um pouco de água com a tinta, Mas é muito pouco mesmo... Para ficar claro, mas NÃO é muito claro não é muito pouco, para ficar com dois tons de sangue, Se preferi use dois tons de cores de vermelhos diferentes. 

     Com a Tampinha da latinha de tinta, deixe pinga na camisa, NÃO FAÇA ISSO DE PERTO "BAIXO" Com a tampinha levante no alto fique em pé e deixei pingar do alto para a gota explodir na camisa e deixar outras gotículas esparramarem na blusa. Deixe umas pingarem juntas e outras afastadas como sua preferencia. Enche o pincel pequeno de tinha vermelha e faça algumas batidas com o dedo para ele esguichar as gotinhas pequenas ou com o palito de dente pode fazer manualmente.
     
 Esperei secar o sangue =D e rabisquei com o lápis e a caneta as letras do nome. Depois pintei as letras com a tinta preta. 

    ¬¬ Como Fazer para não borrar as letras?
  R- Peça para uma amiga ou amigo para pinta, foi o que eu to falando peça ajuda se não seu trabalho vai ficar uma merda, eu não precisei de amigo nesse trabalho, mas o legal eu pedir ajuda, fiz eu mesmo por que eu sei fazer! E essa é a minha 3ª camisa e já fiz diversos trabalhos usando tinta de tecido não é de hoje.   





Camisa Sangrenta de The Walking Dead - Por Junior Pokety






Camisa de TWD - No Pokety ART









(As Fotos estão com efeitos)








Não gastei nem R$ 5 Reais !
#PoketyArt Compartilhe com seus amigos Walkeres! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário