terça-feira, 27 de maio de 2014

[Tutorial] - Como fazer árvores para maquete?


Como fazer árvores
 para maquete?


Árvores para Maquete - Por Junior Pokety



¬¬  Bem vamos ver os que vamos precisa para construir as árvores:
  • Esponja de lavar louça (Quanto mais melhor)
  • Tinta Acrilex - ou seja tinha de tecido (Eu usei a cor Verde Folha)
  • Fios de cobre
  • Liquidificador
  • Cola quente

1- Primeiramente começamos com a esponja, corte a parte mais mole fora (Eu usei essa parte a parte amarela). Depois corte com as mãos em pedaços de sua preferencia e jogue tudo no liquidificador, espere e veja ate que tamanho seja desejado. (Eu deixei algumas partes grandes).

2- Agora coloque a esponja picotada em uma vazia e coloque a tinha, com a mão amasse para a esponja sugar a tinha, juntando todas em sua mão, logo ela pegara a cor, deixei secar em uma caixa ou outro recipiente colocando papel higiênico por baixo.



3- Agora vamos montar o esqueleto da árvore, com os fios de cobre, dobre e faz do seu jeito, com quantos galhos quiser e pontas, e muito fácil só é apenas ir enrolando e dobrando.



Árvore Pokrty ART

     4- Depois que a esponja estiver seca cole os pedaços uns nos outros e depois cole nos galhos da árvore com a vola quente, a minha não ficou muito boa porque eu não deixei muito tempo no liquidificador. Mas ela ficou assim.

Árvores de maquete 


Árvores de maquete - Pokety ART







Nenhum comentário:

Postar um comentário